• Posted by : AnnLiviizz segunda-feira, 25 de agosto de 2014


    Yoo! Otakus do meu Kokoro! Aqui quem fala é a O-chan! Eu renasci como fênix alada! bem, como sabem, eu criei o blog OF, à um ano atrás, mas, por alguns problemas envolvendo mudança e concerto do meu note, eu tive que excluir, pois estava passando muito tempo sem postar nada. Então, eu voltei do nada, mas desta vez foi para ficar!

    Saiu o capítulo 397 de Fairy tail! Eu estava ansiosa para caramba!


    Cof, cof, vamos começar...

    No capítulo anterior, eu me deparei com esta imagem! Esta imagem! Olhe e reflita...


    Porra! Refletir o caralho, minha reação ao ver isso foi tipo...


    Gente, ké que foi issu?! A Levy apareceu tipo do nothing lá e deu o beijo da vida no Gajeel. Eu fiquei olhando para a tela por um tempo, pisquei, cocei os olhos, pensando que era coisa do meu vício de toddynho, mas não era! A Levy BEIJOU o Gajeel.
    Foguetes! Festas! Pulando! Mãos para cima! Uhhuuules!
    Só que... Como nossos magos da pesada estavam se metendo em várias confusões neste oceano envenenado, com um dragãozinho do barulho #Sessão da tarde
    Não poderíamos comemorar vitória, por que a porra da água tava envenenada, e a Levy doou o próprio ar para salvar o seu amor...
    Só que tinha que vir o Madafaka lá e querer dar uns pega no Gajeel, por que rolou a química #piada interna. Ele tentou dar umas voadora na Levy, só que o que o nosso herói lindo que canta e tudo fez?!

    Equizato!


    Ele mandou um #GetawayfrommywifeBitch no dragão/homem/gyarados. E contemplou com a frase que nos fez chorar e chorar de alegria gritando "OMG, STOP CRYING"

    Bem, e foi assim que terminou o nosso surto pós-final de capítulo.

    Uma semana de tortura esperando o que iria acontecer, até que sai o capítulo 397.

    O título foi um tanto curioso "Aço"... Mas que poha reservava mais um capítulo de FT?
    Então Come on! Vamos mergulhar no mundo mágico dos *Leva tijolada*
    Vamos começar logo!

    Capítulo 397 - "Aço"














    Sim! Mal passam-se dois segundos que eu li, já quero estrangular o Gajeel com todas as forças. Mas que tipo de reação foi esta?! Eu esperava uma declaração, uma cena dramática (Sonha Lek)... Mas NOOOO, o Slayer tinha que balançar a probre Levy, que já estava sem ar, que nem uma boneca de pano.
















    Maaaaaaasssss! tudo que é bom, sempre tem que aparecer em mais um quadrinho. Lá vamos nós, todos pimposos e querendo matar o Gajeel, até que ele salva a pátria e manda uma do tipo:







    Eu escutei direito pruduçãummmm?! É sérin que eu li isso mesmo?

    - Gajeel: Foi você que me deu "AR" não foi? 
    ME DÁ MAIS!!!

    Ohh... Sinto duplo sentido nesta frase meu jovem, não faça isso com meu coração ele não aguenta tanto!

    - Levy: Mais? Eu... Não posso... Naquela hora, foi meu próprio ar que eu te dei (olha a ambiguidade minha gente)

    - Gajeel: Não tô nem aí (não diz isso animal!) Me dá logo!!! Faça isso com o Salamander e os outros também!! (poxa Gaj, precisava entregar a boca da sua girl pra todo mundo ali? assim não!)






    A pobre Levy fica sem jeito obviamente por conta das falas do outro, afinal, um beijo não é qualquer coisa não é? Mas como em todo anime que se preze, sempre tem aquele personagem tapado, lento, QUE DEMORA 45 ANOS PARA ENTENDER O QUE UM BEIJO SIGNIFICA!





    A frase do Gajeel realmente me deixou em dúvida em algumas questões. SERÁ QUE ESSE MDFK É GAY?! CARALHO VELHO, OLHA  A CARA DA GAROTA, MORRENDO DE VERGONHA DA SUA DISCRETIVIDADE. Mas se bem que tu tá vermelho também né?!... Virji!


    Não precisava ser tãããão direto assim. No final, temos a pobre Levy morrendo de vergonha. Poxa Gaj, custava ter deixado ela dar mais um beijinho? Mesmo que ela não tenha mais ar para doar, mas vale a pena tentar, não é?











    Depois de usar a magia para criar ar, o Gaj parte para cima do Gyarados (dragão gente XD) E começa a pohada com força! Aí, nós já sabemos obviamente, que temos que colocar nossa imaginação para trabalhar, pois uma batalha do mangá para o anime é uma grande distência a se percorrer, então vamos botar a caixa para funcionar!


























    Como já foi citado nos capítulos anteriores, o Gaj teve menos dificuldade em relação a magia de grande extensão que Torafusa (fusão!) demonstrando que nos mangás, ninguém tem escassez de água; pois seu corpo retem as toxinas venenosas que existem na água, mas como os outros não possuem seu corpo banhado de ferro, ele é única esperança.
    MAAAAS! Como disse Tora-chan, o veneno começou a corroer e a danificar o ferro que estava dentro do corpo dele, mosstrando o quanto ele era o mais fodão e os caralhos. BTW, Gaj não fica para trás.
    Depois de um Flashback, ele lembra da vovó(como ele a chamava), que sempre tentou colocar na cabeça dele o quanto era importante ele ter responsabilidades como integrante do Phantom, mas nosso Gaj teve sua época obscura de piercing, rock e muito Thubidabdow!

    Depois que ela falece, ele flilosofa sobre quanto estava ciente sobre o que ela falava, e temos uma cena do Gaj chorando... Admita, você sentiu vontade de chorar também (Maldito suor nos olhos!)



    Não chora Gaj, assim eu choro também!!!!

    Depois de deixar claro que começaria a proteger as pessoas que queriam o seu bem e que não deixaria aquilo acontecer novamente. Gaj começa a se transformar em um experimento químico.


    Tive que visitar o livro de química de zoas, mas realmente é Aço. Dai temos a nossa duvida cruel do título: "Gajeel Digievoluiu"
    Eu achei bem foda esse capítulo, pois vemos que o Gaj não é somente aquele cara de shippamos com a Levy, que é rival do Natsu ou que sempre está de cabeça quente. Mas que ele também tem seus momentos difíceis, que precisam ser encarados com maturidade e com força.

    Depois de dar uma surra no Dragão... Temos a magia sendo desfeita e todos os personagens totalmente fodidos e machucados.




    A frase final é bastante bonita. "A melodia de sua vida, agora... Junto com a determinação para proteger seus companheiros... É um réquiem para os demônios." Justamente fala sobre como o Gaj mudou em relação AnimexMangá, pois o mangá está um pouco (muito) distante do anime.

    Eu realmente amei este capítulo, sério, foi tão bom como o anterior, se brincar até mais. Mas o próximo terá que fazer minhas unhas sumirem, pois realmente estou ansiando para ele.

    Próximo capítulo (398): Mano-a-mano final
    __________________________________

    Bem minna, aqui está a postagem de retorno!
    Se puderem, comentem, seu comentário motiva não só a mim, mas a qualquer autor de blog, fanfic, imagem, e os caralhos, a continuar postando.
    Críticas positivas, elogios, recomendações, ideias para novos posts, enfim, o que vocês quiserem afinal aqui é um espaço onde podemos interagir!


    Jaa Ne 

    Imagens do mangá: http://br.mangahost.com/

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Otakus Foreva - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan